• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Palestra da FGV: Os Impactos do Marketing Digital no Mercado Brasileiro

Essa vai para o pessoal do Marketing! smiley

No próximo dia 28 de maio vamos ter uma SUPER palestra da FGV com o professor Nino Carvalho, com o tema: Os Impactos do Marketing Digital no Mercado Brasileiro. É simplesmente imperdível para você que busca se atualizar. O professor Nino é um dos melhores e mais capacitados profissionais da área no Brasil. 

A palestra será realizada na novíssima unidade da Trecsson Business FGV no Shopping Catuaí em Maringá. Começa as 7h30 da manhã com um delicioso Coffee-Break e posteriormente teremos a palestra. A entrada é gratuita, mas você deve reservar a sua vaga por telefone pois são LIMITADAS!

Contamos com sua presença! 

Confirme sua presença!

Sobre o Professor Nino Carvalho e Palestrante:O professor Nino Carvalho é jornalista, Mestre em Administração pelo IBMEC e pós-graduado em Marketing e Estratégia no Reino Unido. É um dos pioneiros no mercado digital brasileiro, atuando na área há quase 20 anos.

Coleciona no portfolio marcas privadas como Toyota, Ericsson América Latina, Souza Cruz, Dupont, Ipiranga, Johnson & Johnson, GS1 Brasil, entre outras. E marcas públicas, como Presidência da República, Senado Federal, Embrapa, FNDE, Ministério Público Federal, CNMP, Anvisa, Caixa, TSE, entre outras.

Nino é Coordenador dos Programas de MBA e Pós-MBA em Marketing Digital da FGV no Brasil, e já capacitou mais de 12 mil profissionais em diversos países. É co-autor de três livros e dois e-books, além de diversos artigos práticos e científicos públicos no Brasil e no exterior.

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

SUPER palestra da FGV com o professor da FGV Nino Carvalho. Confira!

FGV, Palestra, Nino Carvalho, Mercado Brasileiro, Marketing Digital, Tendências, Impacto

20/05/2014

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/eventos/palestra-da-fgv-os-impactos-do-marketing-digital-no-mercado-brasileiro