• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Compartilhe:

Negociação Empresarial: Torne-se um mestre na arte de negociar

FGV oferece Pós-MBA que visa excelência na arte de buscar acordos, é o curso de Negociação Empresarial

Seja atuando na sua empresa ou no dia a dia da vida social, a negociação está presente em todas as relações de troca, compra e venda de determinado bem ou serviço com outra pessoa. Sempre que estamos dispostos a mexer em nossos bolsos, buscamos acordos de interesse comum, visando a satisfação de vendedor e comprador. Quem não fica feliz quando realiza um bom negócio?

Geralmente existem dois tipos de negociação: a cooperativa e a competitiva. A primeira é feita de maneira que agrade os dois lados, procurando em conjunto uma alternativa que satisfaça ambas as partes da transação. Já na negociação competitiva, é feita uma oferta seguida de uma contra oferta, após as indas e vindas define-se um valor final. E isso é só um pequeno exemplo de como o conhecimento técnico pode afetar sua abordagem durante um acordo comercial. A negociação pode ser orientada por uma série de parâmetros, sob uma visão sistêmica, o que possibilita que o participante do curso passe a usar estratégias em suas negociações.

O objetivo principal do curso Pós-MBA FGV em Negociação Empresarial, é capacitar gestores e líderes de negociar mediante diferentes situações, facilitando acordos e evitando conflitos. Mediação, tomadas de decisões e cenários de conflito estão entre os métodos de ensino, tornando o participante apto a usar técnicas eficazes de negociação, nas mais diferentes situações.

A Trecsson Business, conveniada FGV de Maringá oferece o Pós-MBA em Negociação Empresarial. O curso possui aulas uma vez por mês, nas sextas das 19:30 às 23:30 e nos sábados das 08:00 às 17:00. O início do Pós-MBA está programado para 01 de Agosto e você já pode garantir sua vaga, aproveite!

Negociação Empresarial

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

FGV oferece Pós-MBA que visa excelência na arte de buscar acordos, é o curso de Negociação Empresarial. Confira!

Negociação Empresarial, Negociação, Pós MBA, FGV, Curso

02/06/2014

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/cursos/negociacao-empresarial-torne-se-um-mestre-na-arte-de-negociar