• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Turma do MBA FGV de Gestão Empresarial bate RECORDE POSITIVO na Trecsson Business

A Trecsson Business e a Fundação Getulio Vargas estão presentes em Maringá e região Noroeste há mais de 16 anos. Nesse tempo, passaram pela Trecsson mais de 900 alunos no MBA de Gestão Empresarial, que atualmente é um dos cursos mais procurados da FGV em todo o Brasil. 

Como acontece em todas as turmas de MBA, ao final do curso, os alunos apresentam o trabalho de conclusão. No caso do Gestão Empresarial, os alunos são estimulados a desenvolverem em grupo, um Plano de Negócios real, sendo que nos últimos dias de aula, os alunos apresentam o plano para a turma e também para o professor orientador da disciplina. O trabalho exige bastante dos alunos e é avaliado sob a ótica de um investidor. 

Para monitorar a satisfação das turmas com os serviços prestados, qualidade do ensino, estrutura, professores e outros importantes fatores, a Trecsson realiza avaliações ao final de cada disciplina do MBA. Essas avaliações permitem a conveniada analisar os processos e procedimentos como um todo, buscando a excelência da gestão e otimizando os serviços para os clientes, que nesse caso, são os alunos.  

A turma 20 do MBA de Gestão Empresarial iniciou-se no ano de 2015 com 54 alunos matriculados e encerrou-se com 47, em aproximadamente 18 meses de curso, números esses que revelam um baixíssimo índice de desistência. Quando os indicadores das avaliações da turma foram analisados, os números foram ainda melhores! Se tratava de um novo recorde positivo na história dos MBAs na Trecsson Business

Veja algumas informações e indicadores que foram analisados para o índice positivo da turma em questão: 

  • Quando perguntado aos alunos se os mesmos indicariam o MBA da FGV, todos responderam que sim.
  • A Média de satisfação dos alunos perante o nível dos docentes foi de 9,68 num total de 17 professores que lecionaram durante o MBA.
  • A Média dos alunos com relação ao aprendizado e aplicabilidade do MBA em negócios ou empresas foi de 9,2.
  • A Média de satisfação dos alunos perante ao processo administrativo e a infraestrutura da Trecsson Business foi de 9.

A Trecsson Business, agradece ao professor Coordenador Isnard Marshall e aos professores orientadores Luciano Salamacha e Adilson Yoshikuni, além dos demais professores que contribuíram e contribuem para que cada vez mais a conveniada possa melhorar a média de satisfação das turmas e alunos, alcançando uma avaliação fantástica como na turma do Gestão Empresarial 20.

Por fim, agradece a todos os alunos que tornam os cursos sensacionais. A Trecsson Conveniada FGV não mede esforços para oferecer com excelência os serviços de ensino enquanto conveniada à Fundação Getulio Vargas em Maringá. Não por coincidência, em 2015/2016 a Trecsson foi eleita entre as 5 melhores conveniadas do país, uma conquista que só é possível através da melhoria continua na gestão do ensino e na gestão empresarial.

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

Já passaram pela Trecsson mais de 900 alunos no MBA de Gestão Empresarial, que atualmente é um dos cursos mais procurados da FGV em todo o Brasil.

MBA de gestão empresarial

06/04/2017

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/noticiais/mba-fgv-de-gestao-empresarial-trecsson-business