• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

FGV ocupa três primeiras posições do ranking nacional de qualidade do MEC

Na última divulgação de resultados do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) pelo Ministério de Educação, no dia 19 de dezembro, que avaliou turmas de diversas faculdades e universidades de todo o Brasil, classificou-se a Fundação Getúlio Vargas como uma das três melhores colocadas no ranking nacional.

Mesmo com mais de 2.000 instituições avaliadas, três escolas do grupo FGV alcançaram as maiores pontuações do país, superando diversas outras universidades, faculdades e centros universitários conceituados. A primeira colocada foi a Escola de Economia de São Paulo (FGV/EESP), seguida pela Escola Brasileira de Economia e Finanças (FGV/EPGE) e a Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV/EBAPE). A FGV possui filiadas em todo o Brasil e sempre proporciona o melhor nível de ensino e capacitação, além dos profissionais mais capacitados do mercado e com didática para auxiliar o aluno a alcançar seu objetivo.

Em Maringá, a Trecsson Business é a filiada exclusiva da Fundação Getúlio Vargas com cursos de pós graduação, MBAs, Pós MBAs além de cursos de curta duração para você fazer a qualquer momento e quando precisar. Por isso não tenha dúvida na hora de fazer uma pós ou MBA, a Trecsson Business há mais de 15 anos vem promovendo o conhecimento prático de qualidade e um alto nível de ensino, para quem quer se destacar no mercado de trabalho.

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

Três escolas da FGV estão entre as três melhores colocadas no Ranking Nacional de qualidade do MEC.

MEC, Qualidade, Escolas, FGV, Ranking, Nacional, Brasil, Melhores,

30/12/2014

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/noticiais/fgv-ocupa-tres-primeiras-posicoes-do-ranking-nacional-de-qualidade-do-mec