• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Compartilhe:

Como Funciona o Curso de Gestão Comercial da Trecsson Conveniada FGV?

O MBA em Gestão Comercial está cada vez mais sendo reconhecido como um verdadeiro passaporte de sucesso na área de vendas das organizações. Já que um profissional em Gestão Comercial tem a função de trazer resultados mais rentáveis para a empresa, através de um planejamento de vendas conciso e objetivo.

Além disso, a área de Gestão Comercial é responsável por aumentar a qualidade, produtividade e manter as empresas de qualquer ramo de atuação em competitividade.

É preciso ter em mente que, hoje, vender está cada vez mais difícil e desafiador. A concorrência está aumentando, os consumidores estão muito mais exigentes e é mais do que necessário ter um planejamento estratégico e focado em resultados.

Desta maneira, a FGV reuniu os melhores especialistas do mercado e uma metodologia única para formar profissionais altamente qualificados, que possuem domínio estratégico na área de Gestão Comercial. Confira!

Gestão Comercial: Curso Trecsson FGV e Mercado

É fundamental que uma empresa tenha um profissional da área de Gestão Comercial que possua uma preparação qualificada para enfrentar as constantes mudanças econômicas, legais e tributárias.

O mercado, de maneira geral, está escasso de profissionais que dominam a área de Gestão Comercial. Há grandes oportunidades em grandes companhias de diversos segmentos para profissionais que pretendem expandir seus conhecimentos e agregar valor à profissão.

E escolher uma excelente Instituição de Ensino para a conclusão do Curso de Gestão Comercial é um diferencial que o mercado de trabalho prioriza.

O Curso de Gestão Comercial da Trecsson Business Conveniada FGV é indiscutivelmente completo, aborda disciplinas fundamentais e apresenta um corpo docente com ampla experiência de mercado, além é claro, de manter fielmente a metodologia impecável da Fundação Getulio Vargas.

Veja agora como um MBA em Gestão Comercial pode oferecer vantagens para sua empresa ou para o crescimento de um profissional em ascensão.

  • Conhecimentos aprofundados em Customer Relationship Management (CRM)
  • Bases para formulação da Política Comercial
  • FGV Management Business Simulation ? ONLINE
  • Logística e administração da produção
  • Marketing interno
  • Marketing direto e telemarketing
  • Negociação comercial
  • Treinamento das forças de vendas
  • Planejamento estratégico de Marketing
  • Recrutamento e Seleção de Profissionais da Área Comercial
  • E muito mais.

O maior objetivo do MBA Gestão Comercial é formar profissionais com alta capacidade de planejamento estratégico em vendas e know-how para gerir a execução de cada ação em busca de resultados, mantendo assim, a companhia em excelente lugar de destaque e relevância no mercado.

Conheça mais sobre os maiores diferenciais do Curso Gestão Comercial da Trecsson FGV. Temos turmas em Maringá, SP e turmas em Dourados, MS. Não deixe de se inscrever!  

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

O MBA em Gestão Comercial está cada vez mais sendo reconhecido como um verdadeiro passaporte de sucesso na área de vendas das organizações.

gestão comercial

05/07/2017

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/cursos/como-funciona-o-curso-de-gestao-comercial-da-trecsson