Curta duração

Formação Avançada em
Negócios Digitais

Sobre o Curso

O cenário do Marketing Digital passa por diversas transformações constantemente. Ter somente um website, uma campanha ativa, uma página no Facebook, investimentos em mídia ou escrever alguns conteúdos, não serão suficientes para colocá-lo a frente de seus concorrentes e garantir seu sucesso digital.

Para ter sucesso nesse mercado é preciso conhecer as diversas possibilidades, como elas interagem entre si e como podem potencializar seus resultados. Além disso, é preciso entender as particularidades da sua empresa, segmento e mercado, para então identificar as oportunidades e estabelecer objetivos claros, específicos e mensuráveis, que serão a base para um planejamento eficiente, que quando bem executado, será capaz de ajudá-lo a ser bem-sucedido nesse contexto.

Nesse contexto surge o Curso de Formação Avançada em Negócios Digitais (FAND). Nossa proposta visa garantir que o aluno terá maiores informações e consequentemente mais condições de ter sucesso em sua estratégia.

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Público-alvo do Curso

Informações Importantes

Início
20/10/2017
Aulas
Sextas e sábados.
Duração
72 horas
Modalidade
Presencial

O objetivo principal do curso é ajudar os alunos a entender como as principais estratégias de Marketing Digital funcionam e se conectam para gerar TRÁFEGO, CONVERSÃO e VENDAS para sua empresa. Ao final estarão capacitados a elaborar um planejamento completo, escolher as táticas corretas e saber como mensurar seus resultados. Os conteúdos serão divididos em 6 módulos independentes e o aluno poderá iniciar o seu programa de formação por qualquer um dos módulos.

Professores escalados

Eduardo Maróstica
Eduardo Maróstica

EDUARDO MARÓSTICA

Coordenador do MBA de Empreendedorismo e Novos Negócios na Fundação Getúlio Vargas. Possui graduação em Administração e Comércio Exterior, Pós-Graduação e MBA - Master in Business Administration em Gestão Estatégica de Organizações, Possui PMP pelo PMI - Project Management Institute, Mestrado em Administração, Doutorado em Administração, Comunicação e Educação e PHD - Pós-Doutorado na Flórida, EUA. Atualmente é Professor da FGV - Fundação Getúlio Vargas. Eleito o melhor professor dos cursos de MBA na FGV nos anos de 2010, 2011, 2012 e 2013. Membro da Revista Factus, Membro Avaliador Credenciado junto ao MEC para o Conselho Estadual de Educação, Conselheiro Municipal do Desenvolvimento Econômico de Guarulhos, Membro das bancas examinadoras dos cursos de Mestrado da Universidade São Marcos. É sócio-diretor de uma renomada empresa de consultoria empresarial e tem experiência na área de treinamentos e estratégias em Administração, com ênfase em Mercadologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Motivação, Mercado, Globalização, Marketing; Treinamento; Vendas, Mudança; Liderança, Competência, Aprendizagem e Organização.

Especializações:

Pós-Graduação e MBA - Master in Business Administration em Gestão Estatégica de Organizações, Possui PMP pelo PMI - Project Management Institute, Mestrado em Administração.

Marco Marmo
Marco Marmo

MARCO AURÉLIO MARMO

  • Formado e pós-graduado na USP
  • Professor convidado da FGV, nas turmas de MBA e Pós-MBA
  • Co-autor do Livro Digital Minds: 12 estratégias que toda empresa precisa conhecer de Marketing Digital
  • TOP 25 consultores do mundo da WSI (+1.000)
  • 4 Prêmiações Internacionais no WSI People Choice Awards
  • Principais trabalhos: SEO, Mídia Digitais, Mídias Sociais e Inbound Marketing
  • Principais segmentos: saúde (clínicas, laboratórios e hospitais), incorporação, e-commerce, indústrias, produtos e serviços.
  • Atuação nacional e internacional.
  • Neiva Maróstica
    Neiva Maróstica

    NEIVA A. COELHO MARÓSTICA

  • Graduada em Informática - Sistemas de Informação, MBA Executivo em Gestão Empresarial, Mestre em Administração, Educação e Comunicação, Doutorado em Administração na Florida EUA e Coaching.
  • No histórico profissional, diversos projetos na área de TI em clientes de setores variados, do Agrobusiness até empresas de serviços.
  • Atualmente é sócia em uma empresa de consultoria e treinamento empresarial.
  • Autora, colunista e na área acadêmica leciono para alunos de Graduação e MBA.
  • Heitor Savieiro
    Heitor Savieiro

    HEITOR SAVIEIRO

  • Diretor de Operações de uma das unidades de maior sucesso da WSI no mundo.
  • Coautor das 2 edições do livro Digital Mind: 12 estratégias que toda empresa precisa conhecer de Marketing Digital.
  • Prêmio TOP GUN (TOP 25 consultores do mundo da WSI).
  • 4 Premiações Internacionais no WSI People Choice Awards.
  • Palestrante nacional e internacional.
  • Professor convidado na FGV para aulas de Marketing Digital na pós-graduação.
  • Possui ampla experiência na elaboração e aplicação de estratégias digitais nos mais diversos segmentos.
  • Mais de 150 projetos de marketing digital implementados e gerenciados de diversos segmentos, mercados e tamanhos de empresa.
  • Eduardo Storini
    Eduardo Storini

    EDUARDO STORINI

  • Gerente de Qualidade e Inovação de uma das principais operações Globais da WSI.
  • Um dos principais especialistas de Search da WSI no mundo.
  • Participante ativo da comunidade de Marketing Digital.
  • Palestrante e Professor convidado na ComSchool, Universidade Buscapé Company, FGV nas disciplinas de pós-graduação.
  • Co-founder do portal de conteúdo Digitais do Marketing.
  • Gerenciou mais de 50 milhões de mídia paga nos últimos 5 anos.
  • Carga Horária Total: 72 horas, sendo 12 horas por módulo e o total de 6 módulos.

    Conteúdo programático

    Módulo 1

    Planejamento e Presença Digital

    Professor: Marco marmo

    Como planejar sua atuação no Marketing Digital:

    • Definição de Objetivos
    • Alinhamento de Expectativas
    • Seleção de Estratégias e Táticas

    Principais propriedades digitais:

    • Website
    • E-commerce
    • Landing Pages
    • Mídias Sociais
    • Blog
    Módulo 2

    Gestão Avançada de Tecnologia Digital

    Professora: Neiva A. Coelho Marostica

    • Inteligência Tecnológica
    • Globalização
    • Tecnologia da Informação
    • Sistemas de Informação
    • Dado/Informação/Conhecimento
    • Softwares de Gestão: ERP/CRM/SCM/BI/etc
    • Qualidade e Segurança de Sofware
    Módulo 3

    Mídias Digitais

    Professor: Heitor Siviero

    • Planejamento de campanhas de mídia no ambiente digital
    • Mídia programática
    • Google Adwords (Rede de Pesquisa, Display, Remarketing, Shopping e Youtube)
    • Configuração e Implementações de Campanhas
    • Ferramentas de Análise
    • Conversões
    • Mensuração de Resultados
    • Calculo de ROI e ROAs
    Módulo 4

    SEO, Analytics e Análise de Concorrentes

    Professor: Eduardo Storini

    SEO:

    • Planejamento
    • Pesquisa de Palavras-chave
    • SEO Onpage
    • Conteúdo
    • Link Building
    • Ferramentas
    • Relatórios e Análises

    Google Analytics:

    • Princípio básico de funcionamento e introdução ao Web Analytics
    • Definição de Metas e Funis de conversão
    • Configuração da Ferramenta
    • Localizar as informações
    • Principais relatórios para acompanhar a evolução do marketing digitals

    Análise de Concorrentes:

    • Principais Ferramentas
    • Como Obter Informações relevantes
    • Como obter vantagem estratégica
    Módulo 5

    Mídias Sociais e Marketing de Conteúdo

    Professor: Heitor Siviero

    • Como planejar sua campanha de mídias sociais e definir objetivos
    • Atuação nas principais Mídias Sociais:
              Facebook
              Instagram
              LinkedIn
              YouTube
    • Estratégia de conteúdo e engajamento para mídias sociais
    • Webwriting – como produzir conteúdo específico para web
    • Social Ads – Como gerar tráfego e conversão através das mídias sociais
    • Analisando e mensurando resultados
    Módulo 6

    Inbound Marketing e CRM

    Professor: Marco Aurélio Marmo

    • Definição de Personas
    • Jornada de Compra
    • Landing Pages
    • Ofertas e Materiais Ricos
    • Lifecycle Stage
    • Nutrição de Leads
    • Ferramentas de automação e inbound marketing

    Mais informações

    Saiba mais informações sobre o curso, receba o programa completo e seja atendido por um dos consultores da Trecsson Business.

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    O curso em Formação Avançada em Negócios Digitais foi formatado e pensado para todos os gestores e profissionais da área de negócios digitais. Seu conteúdo programático foi desenvolvido de forma exclusiva pela Trecsson Business, WSI Marketing Digital e APP Maringá.
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