Maringá: (44) 3029 1162 / Dourados: (67) 3038 1477
Preencha os campos abaixo para obter acesso ao aluno ou professor online.
Qualquer dúvida, ligue para: (44) 3029 1162.
Início > Programa > MBA > GESTÃO: MARKETING DIGITAL

GESTÃO: MARKETING DIGITAL

BUSCA RÁPIDA DE CURSOS
Disciplinas do Curso
H/A
Gestão de Pessoas
24
Gestão De Mídias Sociais
24
Mobile Marketing
24
Experiências Do Internauta: Uso E Acessos Aos Serviços Online
24
Gestão De Tecnologias Digitais
24
Marketing De Busca
24
Gestão De Conteúdo
24
Gestão De Marca E Reputação Corporativa
24
Planejamento Estratégico de Marketing Digital
24
Jogos de Negócio
24
Marketing
24
Contabilidade Financeira
24
Matemática Financeira
24
Economia Empresarial
24
Gestão Estratégica
24
Fundamentos do Gerenciamento de Projetos
24
Negociação e Administração de Conflito
24
Metodologia Científica Para Desenvolvimento De Tccs
24
Total de horas aula
432
Banner Internacional

Módulo Internacional

Todos os alunos de pós-graduação do FGV Management – sejam eles atuais ou formados – têm a opção de participarem de programas de curta, média e longa duração em universidades estrangeiras, a partir de parcerias que a Fundação Getulio Vargas mantém com diversas instituições de ensino internacionais de renome.

Embora o seu foco principal seja disseminar a cultura gerencial em suas diversas formas no Brasil, a FGV entende que a experiência internacional é um diferencial que enriquece a carreira do aluno e o conteúdo dos programas do FGV Management.

Convênios Internacionais

Coordenador

André Lima Cardoso Miceli

Foto do Professor

André Lima Cardoso Miceli é Mestre em Administração pelo Ibmec RJ, com MBAs em Gestão de Negócios e em Marketing pela mesma instituição. Pós-graduado no programa Advanced Executive Certificate Programin Management, Innovation & Technology, do Massachusetts Institute of Technology - MIT e cursou o programa de Negociação da Harvard Law School. Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados pela PUC do Rio de Janeiro. É fundador e Diretor Executivo da Infobase, uma das 50 maiores integradoras de TI do Brasil segundo o Anuário Informática Hoje, e da agência IInterativa. Já ganhou mais de 20 prêmios de internet e tecnologia, incluindo, o melhor aplicativo móvel desenvolvido no país. Autor dos livros "Planejamento de Marketing Digital", que está entre os campeões de venda da Editora Brasport, "Estratégia Digital: Vantagens Competitivas na Internet" e "UML Aplicada: Da Teoria à Implementação" publicados pela Editora Ciência Moderna. Coautor do curso de Gestão de TI do MBA do Ibmec RJ e professor dos MBAs de Marketing Digital e Internacional da Fundação Getulio Vargas. Trabalhou para empresas como TV Globo, Globosat, Supervia, Generali, além de diversos de fundos de pensão. Suas áreas principais de atuação são simplificação da Tecnologia da Informação através de iniciativas de Big Data, IoT, Mobile além do Planejamento de Marketing Digital e Cocriação.

Solicitar progama completo e informações de investimento
Ganhe uma orientação especializada!
Receba o Programa e as informações de Investimento.
 
Facebook
LinkedIn
Twitter
G+
E-mail
Compartilhe com sua rede.
LiveZilla Live Help
x
LiveZilla Live Help
 

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A TRECSSON

Unidade Luiz Gama
Rua Luiz Gama, 149 - 2 andar - Maringá-PR
44 3029 1162
Unidade Catuaí
Avenida Colombo, 9161 - 2 andar, Shopping Catuaí - Maringá-PR
44 3029 1162
Unidade Dourados
Rua Monte Alegre, 2115 - Sala 1 Terreo - Dourados - MS
67 3038 1477
Avalie nosso site aqui:   Avaliar
Voltar ao topo
Voltar ao topo
@2016 Trecsson Business FGV - Todos os Direitos Reservados
Felipe Agnello